Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas Notícias > Comunicação > Bolsas de mestrado e doutorado da CNEN para 2019
Início do conteúdo da página

Bolsas de mestrado e doutorado da CNEN para 2019

Até 15 de janeiro de 2019 estarão abertas as inscrições para os candidatos ao processo de seleção

A Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) informa que receberá, de 21 de novembro de 2018 a 15 de janeiro de 2019, inscrições para seleção de propostas de trabalho a serem contempladas com bolsas de pós-graduação oferecidas pela instituição. Há uma previsão de concessão de um número mínimo de 10 (dez) bolsas de mestrado e 05 (cinco) de doutorado, a ser confirmada após aprovação da Lei Orçamentária Anual de 2019.

As bolsas serão concedidas a alunos indicados por programas de pós-graduação no país, reconhecidos pela CAPES com conceito mínimo “3” para mestrado e conceito mínimo “4” para doutorado e contemplados através do processo seletivo estabelecido pelo presente Edital.

O resultado final da seleção de propostas de trabalho será conhecido a partir de 13 de março de 2019. O período de concessão da bolsa será de até 24 (vinte e quatro) meses para mestrado e de até 48 (quarenta e oito) meses para doutorado.

Os Programas de Pós-graduação interessados em participar do processo seletivo deverão providenciar o preenchimento do formulário de aplicação – Anexo I, a Ficha de Autoavaliação –  Anexo II e a proposta de trabalho, cujo roteiro consta do Anexo III. Os parâmetros de avaliação do pedido e correspondente pontuação podem ser consultados no Anexo IV.

Outras informações podem ser solicitadas na Secretaria de Formação Especializada (SEFESP) da CNEN, pelos telefones 2173-2187/2188 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui para acessar o Edital 01/2019.

Clique aqui para acessar a IN-DPD-004, de 23 de março de 2013.

registrado em: ,,
Fim do conteúdo da página